• OndAzul lembra do Dia Mundial da Água com campanha da Propeg

    Propeg para OndAzul

    O Instituto OndAzul bota no ar este fim de semana a sua campanha do Dia Mundial da Água, comemorado domingo, 22/03, aproveitando a oportunidade da pandemia do coronavírus para lembrar da importância de se cuidar da água.

    Criada pela agência Propeg, a campanha partiu da recomendação de que a melhor proteção é que se lave bem e frequentemente as mãos com água e sabão para lembrar que, também neste momento, a água é fundamental e cabe a todos nós cuidarmos dela.

    A ação terá peças de mídia digital e anúncio de jornal, que irão ao ar com o apoio dos veículos. No filme, vemos alguém lavando as mãos enquanto o locutor, inicialmente, parece estar apenas falando da proteção ao coronavírus. Até ele perguntar: “Mas percebeu que, sem água, isso não é possível?”. Finalmente, a mensagem reforça que se deve cuidar e não desperdiçar a água. “Ela é sempre fundamental e você também é responsável”, completa o OndAzul.

    “Nosso objetivo é sempre intensificar todo e qualquer tipo de ação capaz de promover a melhoria do nosso ambiente natural”, explica André Esteves, secretário executivo do OndAzul, salientando que, “o brasileiro tem uma grande oportunidade de sair desta crise com mais consciência sobre o quanto a água é indispensável para a manutenção da vida em nosso planeta”.

    FICHA TÉCNICA

    Agência: Propeg
    Cliente: Ondazul
    CEO: Vitor Barros
    CCO: Emerson Braga
    Direção de Criação: Bernardo Cople
    Direção de arte: Bernardo Cople e Genival Júnior
    Redação: Gabriel Gil
    Atendimento: Alice Cidaco
    Produção: Mariana Hosannah e Marcela Monteiro
    Planejamento Cliente: Marcio Ehrlich
    Planejamento Agência: Melina Romariz, Maíra Miguel e Vinicius Theodoro
    Mídia: Marilena Cadena, Miriã Lisbôa e Alexandre Almeida
    Produtora de Vídeo: Movie Machine
    Atendimento: Sabrina Val
    Edição: Isabella Jannotti
    Produtora de áudio: Beat
    Atendimento e Coordenação: Paulo Henrique Wanderley
    Produtor Musical: Nico Rezende
    Locutor: Nico Rezende
    Aprovação Cliente: André Esteves e Ricardo Farias Jr.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta