• Depois de Cannes adiar seu festival, Londres cancela o deste ano

    London International Awards

    O site do London International Festival (LIA) está comunicando, em texto assinado por sua presidente Barbara Levy, que o evento de 2020 está cancelado por conta da pandemia do coronavírus. O evento retornará apenas em 2021, diz a organização da premiação. As inscrições para a premiação estavam programadas para abrir em 15/04.

    “Nossa indústria está em um mundo de dor no momento e o impacto econômico para muitos de nossos amigos e parceiros será severo. Achamos inapropriado fingir que o mundo está vivendo em sua normalidade. Mesmo também sentindo dor, achamos difícil ver a comemoração de um trabalho premiado quando, na verdade, tantas pessoas estão e vão sofrer”, escreveu Barbara.

    Apesar do nome, o LIA é julgado em Las Vegas, nos Estados Unidos. 2020 seria o 12º do evento na cidade americana, onde, dizem os organizadores do concurso, “os jurados se sentem mais conectados uns com os outros, com mais conversas e interação, fazendo com que os resultados reflitam isso”.

    Segundo o site, as inscrições para o LIA retomam em janeiro de 2021.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×