• 3AW faz campanha para app de doações da Casa Ronald McDonald

    3AW para Casa Ronald McDonald's

    A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro está lançando seu aplicativo oficial de doação em parceria com a Doar Fácil, startup que atua na área de captação de recursos para instituições filantrópicas.

    Disponível para Android e iPhone, ele está sendo divulgado com campanha da agência 3AW, que, seguindo os cuidados com a pandemia do Covid-19, criou o conceito “Esteja perto mesmo de longe.”

    A Casa Ronald McDonald tem como objetivo dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e suas famílias. E a meta da campanha é permitir arrecadar R$ 800 mil já neste primeiro ano.

    3AW para Casa Ronald McDonald Rio

    Ficha Técnica:

    Agência: 3AW Brasil
    Cliente: Casa Ronald McDonald RJ
    VP Geral: Audrey Aarão
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Direção de Criação: Pedro Portugal
    Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
    Direção de Arte: Roger Alves
    Redação: Guilherme Haas
    Direção de Atendimento: Danyelle Scher
    Atendimento: Isabella Gimenes
    Aprovação: Anna Paula Lago

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×