• L’Oréal entrega à Dojo área digital de marcas de luxo

    Dojo e L'Oréal

    A agência paulista Dojo conquistou a conta digital de marcas das categorias luxo, cosmética ativa e profissional da L’Oréal no Brasil. Entre as marcas que passam a ser cuidados pela agência estão Lâncome, YSL, Armani, Ralph Loren, Cacharel, Urban Decay, La Roche Posay, Vichy, CeraVe, Skinceuticals, Kerastase, L’Oreal Professionel, Redken, Maybelline e Colorama, segundo informação de Rafaela Alves, diretora de Mídia Integrada da L’Oréal Brasil.

    A Dojo completou recentemente um ano de fundação pelos publicitários Thiago Baron, Rodrigo Toledo e Renata Valio. Entre as outras contas da agência estão Taco Bell, Turner, Madi, Asics e Theatro Municipal de São Paulo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×