• Retail Media entra nas lojas do Guanabara e quer superar 500 telas

    Retail Media - Telas em Supermercados

    A empresa de OOH digital Retail Media fechou parceria com a rede de supermercados Guanabara e pretente implantar mais 63 de seus equipamentos nas 26 lojas do grupo no Rio, começando pelos hipermercados da Barra e da Tijuca.

    Segundo Cristiano Tassinari Alves, diretor da exibidora, a ideia é que, colocadas nas áreas de acessos às lojas, as telas de 65″ verticais impactem o consumidor ainda no início de suas compras.

    A Retail Media já tinha acordo com o Grupo Pão de Açucar — nas lojas da própria marca, Etra e Extra Hiper — para São Paulo e Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×