• Invepar fará ação em comunidades com campanha da Agência3

    "Nós", da Agência3 para a Invepar

    A Invepar, grupo que detém, no Rio, a concessão da Linha Amarela e do MetrôRio, está iniciando uma campanha de doação de alimentos e produtos de higiene pessoal nas comunidades do entorno de suas vias, como Mangueira, Del Castilho, Jacarezinho, Coelho Neto, Acari e Pavuna.

    Batizada de “Nós”, a ação está contando com o apoio de campanha criada pela Agência3, para divulgação nas plataformas digitais do cliente. O mote, conta Paulo Castro, diretor geral da agência, é que “Em tempos de isolamento, a união pelo outro nunca foi tão necessária”.

    Já a coordenadora do Instituto Invepar, Zilma Ferreira, cita que a organização “sabe das dificuldades enfrentadas pelas comunidades em situação de risco e, por isso, convocamos todos para formar a corrente de solidariedade ‘Nós’, por todos”.

    Ficha Técnica

    Agência: Agência3
    Cliente: Invepar
    Direção Geral: Paulo Castro
    Criação: Vinicius Oliveira, Letícia Siqueira, Juliana Vaslin, Gabriel Cardoso e Bruno Pinheiro
    Diretor de Conexões: Willian Rocha
    Planejamento: Luiz Pelegrineti
    Locução: Zanna
    Aprovação: Samira Martins

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×