• O Dia promove app para leitura da sua versão digital

    11:21 para O Dia - App

    Depois de 69 anos focando sua venda em banca, o jornal O Dia resolveu partir para o sistema de assinatura, mas não da versão impressa, e sim do aplicativo que permitirá folhear o jornal no celular.

    A novidade procura compensar a perda de circulação dos jornais e revistas vendidos em banca, com a queda da circulação das pessoas pelas ruas da cidade em tempos de Covid-19.

    A campanha de divulgação do novo sistema é da agência 11:21, que bate no medo da transmissão do coronavírus lembrando que a versão online “a única coisa que transmite é informação”.

    Fernando Salvador, coordenador de Projetos & Marketing, ressalta que “O Dia tem como objetivo ampliar o alcance dos seus conteúdos para o maior número de pessoas”. No primeiro mês, a assinatura custará apenas R$ 0,99, passando para R$ 6,99 nos meses seguintes.

    A campanha já está indo ao ar no começo de abril em canais digitais, redes sociais e mídia impressa.

    11:21 para O Dia - App

    Ficha técnica:

    Agência: 11:21
    Cliente: Jornal O Dia
    Produto: aplicativo
    Criação: Gabriel Chrysostomo, Vitoria Paes, Gustavo Bastos
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Aprovação: Fernando Salvador

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×