• Cidade e JB FM abrem espaço gratuito para anúncios das MPE

    Eu Apoio o Comércio Local

    As Micro e Pequenas Empresas ganharam um espaço para veicular suas chamadas nas rádios Cidade e JB FM, que se aliaram à campanha “Eu Apoio o Comércio Local” promovida por várias entidades empresariais.

    JB - DeliveryComo, em tempos de isolamento social, o delivery tornou-se a principal ferramenta dos estabelecimentos, as duas emissoras querem estimular a que os pequenos empresários continuem com suas atividades em funcionamento, suavizando o impacto negativo que já estão enfrentando no volume de suas vendas.

    Para o cadastro das empresas, basta preencher o formulário no site “Coronavírus – Divulgue Seu Delivery Grátis” e, após uma escolha de bairros e categorias, os selecionados vão ao ar através dos locutores das duas emissoras, além de aparecerem também no Instagram das duas, pelos stories.

    Paralelamente, boa parte dessas empresas e prestadores de serviço — já foram preenchidos mais de 1.500 cadastros — fica cadastrada em uma página especial nos sites das emissoras, para que os clientes possam fazer seus pedidos por lá: JB FM Delivery e Cidade FM Delivery.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×