• SBT. Conecta o Rio com você.
    • Embrasil
  • Daniel Penalva deixa a área comercial da Band TV no Rio

    Daniel Penalva

    Depois de cinco meses como diretor de Mercado Regional Rio de Janeiro, o publicitário Daniel Penalva está se desligando do Grupo Band.

    “Foi um ciclo rápido e interrompido por uma fase difícil que atravessaremos no Brasil e, em especial, no desafiador mercado do Rio de Janeiro”, comentou Penalva com a Janela, fazendo um balanço de seu período na emissora:

    – Nesse curto período e de atuação restrita aos clientes regionais, conseguimos implementar negócios relevantes, como os programas RJ da Sorte, o recém criado Momento ObaBox, além de projetos customizados e parcerias envolvendo alguns dos principais eventos da cidade — afirmou.

    Antes de assumir na Band, Penalva esteve nos nove meses anteriores como presidente do Grupo O Dia, empresa em que entrou em 2002 como estagiário do departamento comercial e chegou a diretor da área de publicidade em 2016.

    Sobre seus novos planos, o publicitário diz que “agora é manter os contatos ativos e fazer as conexões possíveis dentro desse período de quarentena”.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Band Rio leva Daniel Penalva para sua área comercial (em 31/10/2019)

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta