• Pandemia leva Confef a suspender licitação de publicidade

    "Dia de Treino", da Brick para o Confef

    Com entrega de propostas marcada para 06/05, o Conselho Federal de Educação Física (Confef) suspendeu a sua concorrência nº 1/2020 para a escolha de uma nova agência de publicidade. A justificativa, segundo publicação do órgão no Diário Oficial, foi a impossibilidade de realizar a sessão pública em razão da pandemia pela Covid-19. “Tal fato impediria o comparecimento de interessados de outras localidades”, explicou o Confef.

    O Conselho, no entanto, alerta que, assim que a situação se normalizar, convocará nova data. Há motivos para isso. Este ano termina a última possibilidade de renovação com a agência Brick, que detém a sua conta. Ainda que deseje continuar com ela, legalmente o órgão terá que submeter suas propostas ao escrutínio da subcomissão técnica que também analisará as criações das demais agências que se interessarem pela conta.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×