• Binder conquista rede de colégios Pensi

    Pensi

    Pertencente ao grupo de educação Eleva, a rede de colégios e cursos Pensi é a nova conta da Binder, que está comemorando a conquista confirmada durante a quarentena. Igor Binder, head da conta, diz que a confiança da Pensi em lhes entregar a conta “mostra que, mesmo em uma situação atípica como a que estamos vivemos, conseguimos concluir normalmente nossas entregas, propostas e planejamentos”.

    A agência será responsável pela criação de comunicação publicitária offline (em rádio, TV e OOH) e online, produzindo conteúdo para o Facebook e o Instagram.

    No seu portfólio, a Binder já havia cuidado de outras contas da área de educação, como QI, IBMEC, Cultura Inglesa e as universidades Cândido Mendes, Veiga de Almeida, além do Grupo UBEC – União Brasileira de Educação Católica.

    O Pensi tem 22 unidades de ensino no Rio de Janeiro, Região Serrana e Região dos Lagos, com 12 mil alunos das áreas de educação infantil ao pré-vestibular.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×