• Gilberto Garcia é o novo VP comercial da Futuro Mídia Exterior

    Gilberto Garcia

    A empresa de OOH Futuro conta agora com o publicitário Gilberto Garcia na equipe, como vice-presidente da área comercial. Com 40 anos de atividade no mercado carioca, Garcia circulou pelas áreas de Atendimento e Mídia em agências como Contemporânea, Havana e Giacometti, além de dar aulas na ESPM.

    Na Futuro, ele vai se reportar diretamente à CEO Juliana Marin.

    A Futuro já foi matéria diversas vezes na Janela por implantar no Rio o LED-Truck e o LED-Boat, caminhão e barco que circulavam, pelas ruas e pelas praias do Rio, com mensagens publicitárias.

    Já como iniciativa da nova gestão de Gilberto Garcia, a Futuro está fazendo uma ação no recém-instalado painel de LED que fica dentro do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, voltado para o trânsito que sai da estrada Lagoa-Barra em direção à Zona Sul. De 15 a 25 de maio, a exibidora vai bonificar campanhas que colaborem com o combate à Covid-19. São 240 inserções de 15 segundo por dia para cada cliente.

    Painel da Futuro no Flamengo
    O novo painel da Futuro na sede do Flamengo vai exibir peças de combate à Covid-19.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×