• Hospitais públicos no Rio vão aceitar publicidade em OOH

    Hospital Miguel Couto

    A Prefeitura do Rio abriu concorrência para empresas de OOH poderem expor painéis publicitários em 333 hospitais, UPAs, Postos de Saúde e Clínicas da Família do município, desde o Miguel Couto, no Leblon, ao Rocha Faria, em Campo Grande.

    Os locais estão divididos em três lotes, que poderão ser conquistados por três empresas diferentes, para exibir painéis que vão de 1,5m² a 15m², dependendo do tipo da unidade de saúde e do local de instalação.

    Para competir, as empresas terão que garantir que pagarão à Prefeitura do Rio, comercializem ou não os espaços, valores mínimos mensais de R$ 56 mil a R$ 144 mil, dependendo do lote.

    A sessão pública de abertura dos envelopes de habilitação e proposta de preço vai acontecer dia 26/05, às 14:00 horas, na Rua Afonso Cavalcanti, 455 – prédio Anexo – sala 512. E o edital e seus anexos poderão ser obtidos no site de E-Compras da Prefeitura ou pelo e-mail celproprios@smf.rio.rj.gov.br, como o Aviso De Seleção – As-24/2020. da Subsecretaria de Patrimônio Imobiliário.

    ATUALIZAÇÃO EM 01/07

    A sessão de recebimento de propostas foi adiada para 30/07, às 15:00 horas, no mesmo local.

    ATUALIZAÇÃO EM 30/07

    Mais uma vez a sessão foi adiada. Agora para 21/08, às 11:00h, sem alteração para o local.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×