• Cálix começa a definir equipe que vai atuar no escritório carioca

    Fred Miotto, Marcus Valls, Idelbo Oliveira e Valério Pontes, da Cálix

    A agência Cálix, uma das vencedoras da concorrência pela conta da Prefeitura do Rio, já tem nomes em sua equipe carioca de criação, que terá à frente o diretor de arte Idelbo Oliveira (o terceiro da esquerda para a direita, na foto), profissional que já passou, em Brasília, por agências como Percepttiva, BorghiLowe e MullenLowe.

    O grupo ainda tem mais dois diretores de arte: Fred Miotto (o primeiro, à esquerda), que atuou na DM9DDB, FCB e DDB/Istanbul, e Marcus Valls (o segundo), que vem de empresas como Isobar, Heads e DPZ. E também um redator, Valério Pontes (à direita, na foto), que tem passagens pelas agências Casa Digital, PrimeRS e D&M.

    Conforme já adiantou à Janela o CEO da Cálix, Marcello Lopes, outras contratações devem acontecer para os demais departamentos da agência que começa a ser montada no Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×