• Alerj volta à mídia com novo slogan e campanha da Nacional

    Nacional para Alerj: Bons exemplos

    Apresentando o conceito de que a Alerj está “+ perto de vc_”, a Nacional colocou na rua esta semana a sua primeira campanha para a Assembleia Legislativa do Rio, conta vencida em concorrência em março último. O esforço marca o retorno da instituição à mídia depois de pelo menos três anos sem apoio de uma agência de publicidade.

    Tendo como peça principal um filme exibido na TV aberta, a campanha tanto procura fortalecer o papel da Alerj na aprovação de leis que protejam a população — daí o conceito “bons exemplos podem virar boas leis”, como reforçar o estímulo ao isolamento social como forma de combate à pandemia do coronavírus.

    A campanha da Nacional relembra cuidados como os de ficar em casa e usar máscara se precisar sair, ao mesmo tempo em que estimula a população do Estado do Rio a utilizar o Whatsapp da Alerj, o “Alô Alerj”, para compartilhar as boas ideias de combate ao vírus que estejam acontecendo em bairros, comunidades e municípios.

    Aliás, vale registrar que a mensagem do “+ perto de vc_” pretende ter um longo alcance na criação da imagem para a Assembleia. De qualquer modo, evitando mal-entendidos, a campanha está complementando o slogan com uma frase que será usada enquanto durar a pandemia: “Mesmo agora que precisamos manter distância”.

    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Paulo de Tarso/Ricardo Machado
    Criação: Ricardo Machado, Antônio Guerra, Bruno Armond
    Atendimento: Camilla Oliveira e Roberta Gusmão
    Mídia: Selma Leal
    RTV: Ricardo Gaida
    Pelo Cliente : André Ceciliano e Cris Laranjeira
    Produtora de Vídeo: Central do Brasil
    Produtora de Áudio: Nova Onda

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×