• Par Perfeito lança Vídeo Date com campanha pela TV

    Road para Par Perfeito: Video Date

    Entra no ar em TV fechada, esta semana, o comercial de lançamento da nova função Vídeo Date do site de relacionamento Par Perfeito, que permitirá chamadas em vídeo para os casais que quiserem aprofundar o seu match.

    Criada pela área de comunicação da plataforma, a peça foi dirigida por Daniel Herz e Rodrigo Prieto, da Road Filmes, com os próprios atores se gravando em casa com seus celulares, seguindo os protocolos da quarentena.

    Desde o próprio casting, realizado pela Dinâmica Talentos –, também totalmente online –, até a finalização, foram apenas duas semanas. “Quase 50 de nossos atores mandaram vídeos para o teste de elenco,  dos quais selecionamos 25 para finalmente os diretores escolherem os seis que estrelaram o comercial”, revelou Lena Ehrlich, diretora da Dinâmica.

    Para Mariana Frensel, diretora de Marketing do Match Group Latam, a nova funcionalidade aproveita que está se aproximando o Dia dos Namorados, quando “muitas pessoas se sentem abertas a começar novos relacionamentos”. Frensel afirma que o Vídeo Date vem atender a demanda de “permitir que solteiros conheçam novas pessoas, conversem e namorem, neste período em que estamos vivendo e que está mudando as relações em todo o mundo”.

    A campanha segue, a partir do dia 15 de junho, também em TV aberta. A estratégia de mídia foi da equipe da agência Quintal.

    Ficha Técnica

    Cliente: Match Group LatAm
    Título: Vídeo Date
    Duração: 30” e 15”
    Produto: Par Perfeito
    Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sérgio Vancini (Quintal)
    Produtora audiovisual: Road Filmes
    Direção, fotografia, edição e montagem: Daniel Herz e Rodrigo Prieto
    Motion Designer: Rodrigo Prieto
    Colorização, mixagem e edição de áudio: Daniel Herz
    Finalização: João Pedro Costa Braga
    Agência de Casting: Dinâmica Talentos
    Atores: Amanda Brambilla, Mariana Corrêa, Marina Brandão, Joaz Perez, Gabriel Beck e Luiz Carlos Gomes
    Locução: Rodrigo Lacerda
    Aprovação do Cliente: Mariana Frensel e Marcos Moraes

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×