• Álvaro e Salvestroni trazem a agência mexicana Made ao Rio

    Made Rio: Yosu Arangüena, Cristian Rocha, Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni

    Os criativos Álvaro Rodrigues e Luis Claudio Salvestroni já tem um novo destino, desde que deixaram o comando da criação das agências Fullpack e Havas+, respectivamente. Os dois estão trazendo para o Rio de Janeiro a agência mexicana Made, sem ainda informar suas primeiras contas, mas já afirmando que os trabalhos começam a sair em breve.

    De acordo com o comunicado, a Made atende no México clientes como Banco Santander, Heineken, Grupo FCA (Alfa Romeo, Jeep, Dodge, Fiat e Chrysler) e Amazon. “Além dos clientes no Brasil, podemos colaborar com a nossa experiência em trabalhos no México e contar com o apoio da Made no desenvolvimento de projetos específicos”, diz Luís Claudio Salvestroni, ressaltanto a participação dos brasileiros no board criativo da agência.

    Além de Rodrigues e Salvestroni, a Made Rio também tem como sócios dois dos fundadores da Made mexicana: Yousu Arangüena (o primeiro à esquerda na foto) e Cristian Rocha (o segundo, antes dos sócios brasileiros).

    Na estrutura local, Álvaro Rodrigues atuará como CEO, e Luís Claudio Salvestroni, como Head of Content & Advertising. Os dois já chegaram a trabalhar juntos na V&S no inícioo dos anos 2000 e voltaram a se reencontrar na Agência3, onde Álvaro foi presidente e Salvestroni diretor de criação. Já Rodrigues e Cristian Rocha se conheceram quando ambos participaram do júri de Outdoor, no festival de Cannes de 2015.

    O escritório da Made Rio, ainda não inaugurado oficialmente por conta da pandemia do coronavírus, está localizado no Lagoa Corporate, no bairro do Humaitá, no Rio.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×