• Cecelo fará lives personalizadas para casais apaixonados

    Cecelo Frony

    Sabe aquela imagem clássica do sujeito que leva um grupo de seresta para cantar embaixo da janela da namorada? Pois virou digital. O cantor, compositor e jinglista Cecelo Frony, da produtora Professor Pardal, criou uma ação em que namorados e namoradas poderão contratá-lo para, no Dia dos Namorados, cantar, por aplicativos como o Whatsapp, uma canção que faça parte da história dos dois.
    “Eu já tinha feito isso em menor escala no Dia das Mães e foi emocionante”, revela Frony, que estabeleceu um custo que não ultrapassa o de um jantar pedido por aplicativo.

    “Neste momento de pandemia, em que não estamos podendo fazer shows ao vivo e o mercado publicitário reduziu sua demanda, encontrei essa oportunidade de trabalhar”, explica o músico, que vê potencial em também fazer o mesmo em datas como aniversários, pedidos de casamento etc.

    O sistema é muito simples. O namorado ou namorada contata o Cecelo, diz qual é a música, ele ensaia e, na hora combinada faz a ligação para a pessoa amada, esteja ela em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Conta a história e conecta os três para eles também se verem durante a execução da canção.

    “Vi muita mãe chorando quando fiz no Dia das Mães. Estou curioso para ver as reações agora dos namorados”, revela.

    Para achar o Cecelo Frony, ele está com este nome no Instagram e no Facebook, além do whatsapp (021) 98881-2636.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×