• Square Pixel lança campanha valorizando trabalhos internacionais

    11:21 para Square Pixel

    Para mostrar que pode conseguir no Brasil resultados tão premiáveis quanto os que faz para o resto do mundo, a produtora Square Pixel está lançando campanha assinada pela agência 11:21 São Paulo.

    Fundada por Raphael Dias e Aramis Barros em São Paulo e tendo agora como sócio o produtor carioca Antonio Carlos Accioly, a Square Pixel fala nas peças sobre projetos como o “The Refugee Nation”, realizado para a Ogilvy de NY, que levou prêmios como Titanium e GP em Cannes, e também o que a agência Small, de Nova York, fez para Diesel + Samsonite com a produtora. Mas o texto reforça que ela pode fazer o mesmo para as agências e anunciantes brasileiros, em títulos como “Agora imagina a gente jogando em casa”, ou “Aproveite que para você a ligação é local”, ou ainda “Fazemos filmes de propósito”.

    O objetivo, como destaca Raphael Dias, é “colocar a produtora ao lado das agências brasileiras para desenvolver filmes e projetos neste novo normal em que entramos”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×