• Criativos cariocas vão pular fogueira virtual no Arraiá do Crube

    Arraiá do Crube, pelo CCRJ

    Preparem seus chapéus de palha. O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) não vai deixar o mês de junho acabar sem uma festa junina para os publicitários, ainda que ela seja virtual.

    Sexta-feira, 19, os criativos cariocas estão convidados por Daniel “Japa” Brito, presidente do CCRJ, para o Arraiá do Crube, que acontece pela plataforma Zoom, transmitida diretamente da sala da diretora de criação da Artplan, Dani Ribeiro.

    Numa época em que todo mundo não sai de reuniões virtuais, “essa vídeo conferência vai pegar fogo”, diz o presidente do CCRJ. “É para colocar a cerveja para gelar e se preparar para esquentar o coração e matar a saudades dos amigos do mercado de comunicação”, lembra Japa.

    O Zoom estará habilitado a partir das 21 horas, e já às 22, se o papo deixar, começa um set com o diretor de arte e DJ David Tabalipa.

    Para quem nunca entrou no Zoom (ainda há alguém?), o endereço é zoom.us/join. Coloque a ID da reunião como 816 9460 8405 e a senha 863534. E boa festa!

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×