• Flavia e Otaviano dão dicas sobre a Covid-19 em filmes do Mundial

    Flavia Alessandra e Otaviano Costa - 3AW para Mundial

    O casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa, que vive os garotos-propaganda da rede de supermercados Mundial, entrou na luta contra o coronavírus nas vinhetas que abrem as ofertas da rede pela TV.

    Os comerciais, criados pela agência 3AW, foram filmados à distância, por celular, como tem sido a prática do mercado nos últimos meses. “Resolvemos assumir a estética, o celular, o estilo selfie. O público compreende, neste momento”, explicou Pedro Portugal, diretor de criação da 3AW. Já Mirella Schuch, diretora de Atendimento da agência, reforçou, lembrando que o casal já conhecia a lógica de produção dos comerciais. “Os dois foram verdadeiros parceiros nesse desafio”, completou.

    Batizada de “Em Casa”, a campanha passa mensagens como a de que uma só pessoa por família deve ir ao mercado, é preciso usar sempre máscara, manter uma distância de no mínimo 1,5m, higienizar os produtos ao chegar em casa e, até mesmo, fazer as compras para o seu vizinho se ele for do grupo de risco.

    Ficha Técnica

    Agência: 3AW
    Cliente: Supermercados Mundial
    Título: Em Casa
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Diretor de Criação: Pedro Portugal
    Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
    Redatores: Guilherme Haas e Pedro Portugal
    Direção de Arte: Roger Alves
    Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
    Atendimento: Edna Silva e João Pedro Formozo
    Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X
    Produtora de Áudio: Nova Onda

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×