• Fizzing 360º promove Desirée Lourenço a coordenadora

    Desirée Lourenço

    Criativa da Fizzing 360º desde 2018, Desirée Lourenço foi promovida a coordenadora de Conteúdo na agência de marketing e publicidade fundada por Mattheus Rocha.

    Desirée é formada em Comunicação Social pela PUC-Rio e tem especialização pela Cambridge Assessment English, assim como pós em Marketing Digital pela Facha.

    Ela já participou de campanhas políticas, como as de Anthony Garotinho e de Zito, além de ter atuado na comunicação de empresas, como a europeia Cezanne HR e a rede Dinamicar Pneus, e de personalidades, como a cantora Joanna.

    Ativista no movimento LGBT, Desirée Lourenço também colabora com o GrupoHPM, dedicado à editoração e à divulgação de literatura lésbica. Tanto que, paralelamente a suas atividades no mercado publicitário, ela faz bacharelato em Letras pela UFRJ.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×