• PlayerUm contrata Dani Marinho como gerente de Comunicação

    Danielle "Dani" Marinho

    A jornalista e RP Danielle Marinho Pavão é a nova gerente de Comunicação da PlayerUm, agência de desenvolvimento de games, apps e plataformas interativas, que atua desde 2006 no Rio de Janeiro. Dani vai cuidar da integração do seu setor com a área de Marketing, assim como do relacionamento entre a produtora e seus fornecedores.

    Formada em Comunicação Social pela PUC-Rio, Dani Marinho também estudou Marketing na Concordia University, do Canadá, país onde morou por cinco anos. Lá, chegou a atuar na Maple Leaf Sports and Entertainment (MLSE), junto à Toronto Raptors, equipe da NBA, e nos jogos Pan-Americanos de Toronto, quando foi correspondente internacional para a Discover Brazil Magazine.

    Em seus 14 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa, fez parte da organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, como responsável pelo Leilão Oficial Rio 2016, e trabalhou em agências como a InPress Porter Novelli (RJ e SP).

    Uma curiosidade sobre a entrada de Dani Marinho na PlayerUm é que, por conta do cenário de isolamento social, a profissional foi contratada em processo de seleção realizado integralmente à distância, através de calls e meetings online.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×