• 3AW estimula compras solidárias em encarte do Mundial

    3AW para Mundial: Encarte Solidário

    A agência carioca 3AW gostou tanto do movimento de compras solidárias que surgiram em vários condomínios do país que resolveu ajudar. Esta semana, 20 lojas do Supermercados Mundial receberam 200 mil encartes em que a capa não tinha ofertas, mas podia ser recortada para os clientes colarem em seus prédios.

    “Nos inspiramos nos próprios clientes do supermercado, e o Mundial soube perceber a oportunidade de abrir mão do destaque às ofertas para incentivar boas ações durante a pandemia da COVID-19″, cita Pedro Portugal, diretor de criação da agência.

    Já a analista de marketing do Mundial, Vanessa Leite, destaca que a rede não poderia deixar de ajudar aqueles que mais necessitam neste momento. “Estamos passando por um período de muitas incertezas. Mais do que nunca temos que pensar na coletividade, se preocupar com o outro”, disse.

    Como nas iniciativas populares, a peça propõe: “Querido vizinho que deve se manter protegido em casa, conte comigo para ajudar você a fazer suas compras”. Logo abaixo, vários espaços para os interessados se manifestarem.

    Ficha Técnica

    Cliente: Supermercados Mundial
    Título: Encarte Solidário
    Agência: 3AW
    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Diretor de Criação: Pedro Portugal
    Coordenação de Criação: João Ricardo Santos
    Redatores: Guilherme Haas e Pedro Portugal
    Direção de Arte: Roger Alves
    Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
    Atendimento: Edna Silva

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×