• Modal cria dispenser de álcool gel com monitor de vídeo

    Dispenser publicitário, da Modal Mídia+Sign

    Até o final de 2020, a Modal Mídia+Sign acredita que terá instalado no Rio pelo menos 300 unidades do seu novo produto de OOH, que juntou os conhecidos monitores verticais de vídeos publicitários com os dispensers de álcool gel que entraram em voga com a pandemia do coronavírus.

    Marcus Machado, diretor da Modal, conta que a ideia de criar um novo equipamento surgiu quando a empresa viu o mercado de OOH sofrer o baque da queda de circulação das pessoas pelos terminais rodoviários, onde a Modal já vinha atuando com centenas de displays. “Comecei a pensar que precisávamos ter um produto que não dependesse de estar apenas em áreas públicas, mas também no mercado corporativo, que tem sempre demanda de transmitir mensagens para os seus colaboradores”, explicou o executivo, destacando que a solução seria unir a utilidade pública, neste momento de pandemia, com a mídia, que é o negócio da empresa.

    Depois de pesquisar no mercado internacional, Machado acabou desenvolvendo, junto com fabricantes de equipamentos eletrônicos, um design próprio de dispenser publicitário para o Brasil, capaz de disparar 5.000 doses de álcool gel em cada recarga, e exibir tanto mídia paga como mensagens carregadas pela empresa onde o equipamento estiver instalado.

    A Modal, no Estado do Rio, está presente em terminais rodoviários como Menezes Côrtes, Américo Fontenelle, Nilópolis e Nova Iguaçu e já começa este mês a instalar o novo equipamento nestes locais. Neles, a receita virá da venda de publicidade, como a Modal faz com seus produtos tradicionais. Já para o mercado corporativo, que exibirá conteúdo próprio nos monitores, o modelo de negócios será através de locação.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×