• Luciana Cruz é a nova head digital da Prefeitura do Rio

    Luciana Cruz (2020)

    Na equipe de comunicação da Prefeitura do Rio desde 2018, Luciana Cruz assumiu agora a Coordenadoria de Mídias Digitais da Subsecretaria de Publicidade. Ela vai responder diretamente ao subsecretário Vitor Junior, com quem já havia trabalhado há dois anos, quando ela era coordenadora geral do departamento e ele respondia pela publicidade.

    “O momento é importantíssimo para a área digital”, comentou a criativa em conversa com a Janela. Ela destaca que estará entre seus cuidados não só comunicar os serviços da Prefeitura, princípio previsto na Constituição, como também combater as fake news. “Nosso objetivo é manter uma escuta ativa dos anseios da população para podermos prestar serviços e comunicar o que a Prefeitura está fazendo de maneira abrangente e acessível”, afirmou Luciana, que tem mais 24 profissionais em sua equipe.

    Luciana Cruz Fernandes formou-se pela Fluminense e já foi assessora de vários artistas, quando atuava em comunicação na área musical. Sua experiência no digital fortaleceu-se na passagem por agências como FSB e Mutato, onde chegou a supervisora de criação. Além de trabalhar para clientes da iniciativa privada, como a Coca-Cola, desenvolveu projetos para a área pública, como o Governo do Estado do Rio, o Governo do Acre e o Ministério da Saúde.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×