• Tupi comemora índices de audiência na transmissão de futebol

    11:21 para Rádio Tupi: Pendurar a chuteira

    A liderança na audiência dos jogos de futebol no Rio levou a Rádio Tupi a ir para a mídia com um anúncio afirmando que os números da emissora chegam a ser maiores que a soma das audiências de seus concorrentes.

    Criada pela agência 11:21, a peça brinca com o tema “futebol” citando que “Se tivesse um campeonato da Tupi com as rádios, todas elas já teriam pendurado a chuteira”.

    De acordo com Tuffy Habib, VP da Tupi, os números se basearam em relatórios do Kantar Ibope Media, emitidos entre novembro de 2019 e março de 2020, quando os jogos vinham acontecendo normalmente, ainda sem o efeito da pandemia. Pelos dados da ferramenta EasyMedia4, a média de audiência da Tupi naquele período foi de 116.143 ouvintes, enquanto a Rádio Globo ficou em segundo com 53.948 na média, deixando em seguida CBN, com 19.548, Transamérica com 18.723 e BandNews, com 13.058, entre as cinco primeiras. Somadas, estas quatro emissoras ficaram com uma média de audiência de 105.277 ouvintes, um número 10% menor que o alcançado pela Tupi.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×