• Live da Mangueira teve “Escudo de Proteção” da Social & Soluções

    Social e Soluções - Mangueira

    Com o crescimento das lives e a exigência de cuidados contra o coronavírus, a Social & Soluções aproveitou a apresentação da Estação Primeira de Mangueira no último domingo, 28, pela internet, para fazer uma demonstração do seu “Escudo de Prevenção” como mídia OOH.

    O diretor da S&S, Higor Amaral, fechou com a diretora de marketing da Mangueira, Karla Sampaio, a customização da peça — que a empresa já patenteou — com as cores da Mangueira, caracterizando também o promotor com o tema junino da live. “Na live disponibilizamos álcool em gel aos músicos e à equipe da Mangueira, mas o equipamento também pode ser usado para distribuir protetor solar e repelente”, explicou.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta