• Licitação da Petrobras para agências de Promo será dia 24/07

    Nerd Lab, da Petrobras na Campus Party

    Lançada em janeiro último, a concorrência da Petrobras para a escolha de duas agências de Marketing Promocional e Eventos deve acontecer finalmente no dia 24 de julho, após alguns adiamentos por conta da pandemia de coronavírus.

    A verba estimada do contrato para a área é de R$ 30 milhões e a disputa, que leva o número 7002970067, será pelos critérios de Técnica e Preço, com a proposta técnica tendo peso 70% e a de preços 30%.

    Segundo o briefing distribuído pela Petrobras, o desafio para as concorrentes será apresentar um plano de ativação para os principais eventos patrocinados e de relacionamento da estatal, mostrando “o papel transformador da companhia na sociedade, para contribuir para a melhoria da imagem e da reputação da Petrobras, estabelecendo diálogo e conexão entre a marca e o público dos eventos, ao ponto dessas pessoas identificarem a empresa como parte natural desse ambiente.” Entre os eventos que devem ser contemplados estão a Campus Party e a Rio Oil and Gas.

    Um ponto interessante na avaliação da Capacidade de Atendimento é a importância que a Petrobras dá aos prêmios recebidos pelas concorrentes, somando, por exemplo, 4 pontos para quem tiver pelo menos 5 prêmios nacionais ou internacionais nos últimos 10 anos.

    ATUALIZAÇÃO

    Mais um adiamento da concorrência. A Petrobras decidiu levar a sessão de abertura das propostas para o dia 14 de agosto, às 10:00h, em sua sede.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Petrobras licita duas agências de promo e eventos (em 28/01/2020)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×