• Bolsonaro provoca briga em outdoors na mineira Sete Lagoas

    Briga de Outdoors em Sete (7) Lagoas - Bolsonaro

    A história que se conta é que um grupo de lojistas bolsonaristas de Sete Lagoas, copiando um movimento que nasceu em Mato Grosso, botou um outdoor em cerca de 10 pontos da cidade que fica na região central de Minas, no último dia 08/07, apoiando o presidente quando foi noticiado que ele estava com a Covid-19. O grupo se assinava “Lojistas Unidos 7 Lagoas”.

    A reação não demorou. Internautas, aproveitando uma versão com fundo de cor verde do outdoor de apoio, e seguindo a tipologia principal da peça, criaram uma versão virtual substituindo a frase “apóia” (que está com erro de acentuação, aliás) por “tá cagando e andando pro Bolsonaro”.

    7 Lagoas Apoia Bolsonaro
    A arte aproveitada pela versão que se espalhou pelas redes sociais.

    A versão virtual foi montada sobre foto do outdoor original, bombando nas redes sociais, principalmente depois de ter havido compartilhamento no Instagram pelos perfis “Mídia Ninja”, com mais de 2,5 milhões de seguidores, e “O Brasil que deu certo“, com mais de 300 mil curtidas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×