• Concorrência da Enel para publicidade legal vai para a Real

    Enel - Fachada

    A agência Real Publicidade, especializada em matérias legais e publicações do mercado de capitais, foi a vencedora da concorrência pela publicidade legal da distribuidora de energia elétrica Enel, controlada pela italiana de mesmo nome e que absorveu a antiga Ampla.

    A conta estava com a agência Luz Publicidade desde os tempos em que a concessionária, no Estado do Rio, se chamava CERJ, a Companhia de Eletricidade do Estado do Rio de Janeiro, o que remonta a mais de duas décadas.

    Segundo Marcos Ribeiro, diretor da Real, a Enel chega a publicar 600 avisos mensalmente na imprensa. A concorrência, que garante na Real o contrato por três anos, foi ganha por ter a agência concedido ao cliente um prazo maior de pagamento do que o oferecido pela Luz. Ribeiro, no entanto, preferiu não revelar a informação, por considerá-la “estratégica”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×