• Dream Factory investe em rede de espaços drive-in

    Go Dream, da Dream Factory

    A partir de 23 de julho, a empresa de marketing promocional Dream Factory inaugura seu novo projeto: a rede de drive-ins Go Dream, presente em cinco cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife e Nova Lima.

    Em parceria com a Globo, os espaços não só vão exibir filmes, como shows, apresentações culturais como de humoristas stand-ups e grupos de comédia, além de transmissões de jogos do Brasileirão.

    O presidente da Dream Factory, Duda Magalhães, explica o investimento:  “Estamos sempre conectados com as aspirações da sociedade e vimos no início da pandemia o fenômeno do drive in aparecer no exterior. Sabíamos que apareceria um em cada esquina e por isso nos desafiamos a criar algo único. O Go Dream nasce como parque de entretenimento. Com cinema sim, mas com musica, transmissão de esportes, programação infantil, palestras, stand-ups etc. Desde que seguros e seguindo à risca protocolos sanitários, precisamos voltar a nos encontrar, do olho no olho, da emoção ao vivo… não podemos viver apenas à base de lives!”

    No Rio, o projeto ocupará uma área do BarraShopping e, em São Paulo, do Estádio Pacaembu. A ideia é que os espaços funcionem de quinta a domingo, com entradas custando, em média, R$ 100 por veículo.

    Na quarta-feira anterior à inauguração, 22/07, os Go Dreams terão uma sessão especial, recebendo como convidados da produção profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em instituições parceiras.

    A ação, inclusive, já chega patrocinada, com a cota master comprada pela Ambev, que ativará a marca Budweiser com ações como o palco Bud Stage, para shows e conteúdos ao vivo, e o Pitstop, onde o público poderá comprar produtos para levar para casa.

    Além da Ambev, a Ame Digital e a BR Distribuidora estarão como patrocinadoras, oferecendo produtos e serviços para o público.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta