• Boticário deleta posts do Instagram para falar de desmatamento

    W3haus para o Boticário: Dia de Proteção Às Florestas

    Já que nesta sexta, 17/07, se comemora o Dia de Proteção às Florestas, a agência W3Haus criou uma ação para O Boticário no Instagram em que todos os posts e fotos foram deletados para que só aparecesse uma pequena imagem de floresta no canto. A proposta era “impactar e alertar os mais de 8 milhões de seguidores sobre o risco de desaparecimento das florestas”, explicou a empresa.

    “A sensação de ‘vazio’ e ‘perda’ que geramos com a ação é uma provocação: nossas florestas, que garantem inúmeros benefícios sociais e econômicos, podem sumir de uma hora para outra”, explicou a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes, ressaltando que a causa do meio ambiente é abraçada pela empresa há 30 anos, quando foi criada a Fundação.

    Enquanto a foto da postagem levava à página da Fundação Grupo Boticário, o texto dizia: “Não são só os nossos posts que podem sumir de repente. As florestas também correm esse risco. É por isso que o Boti e as marcas do @grupoboticario se uniram para ter uma conversa importante com você. Toque na imagem e descubra!”, estimulando a interação.

    “Esse projeto de conteúdo traz como aprendizado o papel que a discussão em prol da proteção da natureza pode ter no meio digital, aproximando as conversas do meio ambiente de uma forma contemporânea”, destacou o diretor de criação da W3Haus, Andrey Dutra.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Discussão

    1. Avatar Caioferreira

      Boticário também emplacou esse discurso progressista! Praticamente escreveram “fora Bolsonaro”. Pior que um monte de ignorantes nem vai se dar conta de que o Boticário está apoiando o comunismo descaradamente com essa postagem. Não compro mais nada dessa marca. Lembrando que a Natura comprou o Boticário recentemente. Ou seja, são a mesma m…

    seta