• Reserva homenageia o Dia dos Pais em vídeo com Bernardinho

    Bernardinho e Bruninho

    O ex-técnico de vôlei da seleção brasileira, Bernardinho, cujo filho Bruninho chegou a participar do time dirigido por ele, é a estrela do filme com que a grife carioca Reserva faz a sua homenagem ao Dia dos Pais.

    Com o slogan “Pai se faz presente”, a peça, toda gravada por videochamada, procura fazer uma reflexão sobre o que é “paternidade ativa”, com Bernardinho lembrando das vezes que teve que se afastar dos filhos para acompanhar a seleção. Aliás, até mesmo quando o próprio Bruno nasceu. “As pessoas falam hoje sobre distanciamento físico e isso é algo que vivi durante muitos anos com os meus filhos”, admite Bernardinho.

    O objetivo do trabalho, explica a empresa, é, neste momento de quarentena, reforçar a importância da presença dos pais, seja ela por videochamadas, flores, ligações ou até mesmo por um envio de um presente diferente.

    A participação de Bernardinho na campanha do Dia dos Pais deste ano foi uma sugestão do CEO do Grupo Reserva, Rony Meisler, que considera o ex-técnico seu segundo maior ídolo, ficando atrás apenas do seu próprio pai. “O Bernardinho me contou que no dia que o Bruno ganhou um título, ele estava na arquibancada assistindo o jogo, e a filha mais velha dele entrou na quadra e os dois começaram a se abraçar e chorar. E ele me disse que naquele momento ele poderia morrer,  porque não tinha mais nada a realizar”, conta Meisler.

    Ficha Técnica

    Criação: Agência interna da Reserva
    Direção Visual RSV: Naiana Lemos
    Direção Criativa RSV: Marina Taddei
    Edição de vídeo: Raphael Brick
    Produtor de moda: Rebeca Selliti
    Gerente da campanha: Rafael Seabra
    Entrevista: Tiago Petrik
    Fotos: Acervo pessoal Bernardinho

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×