• MEC renova publicidade com agência Escala por verba de R$ 26 milhões

    Escala para o MEC: Enem

    O nome à frente do Ministério de Educação já pode ter mudado quatro vezes no Governo Bolsonaro, mas a agência de publicidade Escala continua prestigiada no órgão. Aliás, desde 2013, quando venceu a concorrência pela conta do MEC, disputando com outras 12 agências.

    Esta semana, o MEC renovou o seu contrato com a agência gaúcha por mais um ano, valendo entre 23/07/2020 e 23/07/2021. A verba fica mantida nos mesmos R$ 26 milhões que constavam do edital da concorrência nº 1/2018, vencida mais uma vez pela Escala.

    Com mais de 45 anos de atuação, a Escala é, provavelmente, a mais premiada agência do Rio Grande do Sul, várias vezes, inclusive, Agência do Ano do Prêmio Colunistas. Recentemente ela incorporou a City Consultoria Estratégica, passando a se assinar, como nome de fantasia, EscalaCity+.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    MEC mantém Escala em sua nova concorrência (em 23/07/2019)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×