• Kiss FM volta a transmitir no Rio com foco nos fãs de rock

    Kiss FM no Rio

    Com estúdios instalados em São Gonçalo (RJ), começou a transmitir para a cidade do Rio de Janeiro, na última semana, a Kiss FM, na faixa do 91,9.

    Nascida em São Paulo na década de 1990 — com várias idas e vindas –, a Kiss, com o formato atual, foi inaugurada em 2001 na capital paulista, pela Rede Mundial de Comunicações. A emissora estava tentando fazer seu áudio voltar à cidade do Rio de Janeiro desde 2018. Mas a potência de seus equipamentos a deixava restrita à própria região de São Gonçalo, Niterói e vizinhanças.

    Com ampliação do sinal, seu diretor comercial, Maurício Ramos, garante que os fãs cariocas de rock’n’roll já podem acompanhar a programação que está 24 horas no ar.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    code

    Discussão

    1. Alvaro

      No RJ a rádio está fora do ar a 3 semanas.

    2. Cesário Oliveira.

      A Mit Fm ( Online ) – São Paulo, com uma programação musical Pop, Rock e Internacional, a Mit Fm – em Breve de volta ao Ar para todo o Brasil e Mundo. 2021.

    3. Cesario Oliveira.

      A Rede Kiss Fm ( Coloca no Ar a Programação Ao Vivo dos Estudios da Rádio Kiss Fm – São Paulo para Toda a Rede Kiss ). Grande Audiência no Brasil. 2021.

    4. Paulista

      Até q enfim um radio rock de verdade, e não aquela bosta de radio cidade, um lixo fm.
      Vida longa a Kiss FM.
      Ps; sou Paulista porra!!!!!

    5. Luiz Carlos de Jesus Barroso

      Obrigado. Deus ouviu minhas preces e súplicas. A Kiss não vai deixar o rock morrer. Voltou à transmitir. Já peguei a alternativa é agora uma hora direto na veia sem intervalo comercial. Vlw galera…..

    6. Luiz Carlos de Jesus Barroso

      Pô o sinal da rádio sumiu. Desde sábado nem chiado escuro. Roqueiro sofre neste país. A Cidade saiu e entrou uma porra de rádio evangélica que o pastor Berta pra kraio. Aí mexendo no dial descobri sem querer o retorno da Kiss. Fiquei amarração. Uma luz no fim do túnel. Agora pra minha decepção tá mudo o dial. Pelo amor de Deus ou Oxalá ou Alah ou Buda bota pra tocar.

      Grande abraço na expectativa

    7. Rodrigo Arruda

      Muito bom. O Rio está carente de boa música, e o Rock se faz necessário. Infelizmente nossa única referência antes era a Rádio Cidade que fica de palhaçada no dial. Falta de respeito com seu público. Enfim. Fica a sugestão para a Kiss fm, em ampliar seu sinal no intuito de melhorar mesmo, pois o sinal possui ainda muitos ruídos e falhas. No mais, agradeço profundamente que existam e vida longa e próspera à KISS FM Rio!

    8. Roberto

      Muito bom ter uma radio Rock no dial, sem precisar de internet. nada contra, apenas no radio e mais gostoso. quanto ao sinal aqui em Nova Iguaçu – chega fraco mas chega e isso ja e bom.

    9. Antonio

      O sinal emJacarepagua é horrivel. A rádio KISS poderia substituir a Radio Cidade

    10. Paulo Gustavo

      Quando o sinal vai chegar no Leblon? Fica muito chiado, não aparece nada no dial aqui no meu bairro. Ainda bem que, em home office, eu escuto pela internet, pois melhor rádio rock, melhor até que a extinta Cidade, só não barra a extinta Fluminense fm.

    11. Por favor , vcs não vão virar rádio em Angélica. Não.

    12. Fabio xavier

      Infelizmente hj 8/01/21 a kiss esta fora do ar no rio de janeiro é uma pena q esse grupo de conicaçao ate hj nao entendeu o pote de ouro q tem nas maos ao nao entendo pq gastaram algo em torno de 5 milhoes pra ter a concessao do 91.9 e deixam esse hiato assim bom pelo menos nao arrendaram a nenhuma igrja maluca dessas continuo ouvindo a kiss pelo app mesmo

      1. Paulo Gustavo

        Não está fora do ar não, eu faço parte de um grupo do face e alguns falam estar pegando em Campo Grande, em São Gonçalo, em Petrópolis, outros como eu falam não conseguir pegar sinal. Depende de onde vc estiver, pois o sinal é fraco, e vem de São Gonçalo, ao invés de Sumaré. E se vc ouvir pela internet, quando eles falam as rádios da rede dele, eles continuam falando do dial do Rio de Janeiro

    13. André Muniz

      Boas vindas e enfim obteve sua legalidade no local.
      Ótima arte ilustrativa.

    seta