• Tupi vai publicar revista mensal com seus comunicadores

    Tuffy Habib e a revista Família Tupi

    A partir de setembro, as bancas de revista do Rio ganham um novo produto: a revista Família Tupi, novo investimento do grupo que comanda a Rádio Tupi FM.

    Essa não é, exatamente, a primeira experiência da Tupi na mídia impressa. Em fevereiro último, ela lançou a Revista Carnaval Total, com a cobertura da festa carioca e da comemoração pelos 84 anos da emissora.

    Segundo Tuffy Habib (foto), VP da Tupi, “a receptividade da publicação foi tão positiva que decidimos assumir a revista como um novo produto do nosso grupo de comunicação, que já conta, além da rádio, com o site tupi.fm e nossas páginas nas redes sociais”.

    A revista Família Tupi pretende funcionar como “uma extensão ilustrada da 96.5 Tupi FM”, explica Habib. Ela será focada em entrevistas, notícias, entretenimento e serviço para o leitor, com a equipe de comunicadores, comentaristas e jornalistas da rádio: Antônio Carlos, Clóvis Monteiro, Isabele Benito, Cidinha Campos, Francisco Barbosa, Pedro Augusto, Washington Rodrigues, Heleno Rotay, Alexandre Ferreira, Mário Belisário, Garcia Duarte, Valéria Marques, Cristiano Santos, José Carlos Araújo, Cristiano e Vivi Romanelli, Carlinhos de Jesus, Gilson Ricardo, Luiz Ribeiro, Marcus Vinícius, Renata Henriques, Cyro Neves, Wagner Menezes, Dr. Edimilson Migowski e Marcio Ehrlich.

    A primeira edição, que terá 64 páginas, vai, inclusive, falar da comemoração dos 85 anos da inauguração da Super Rádio Tupi, em 25 de setembro de 1935.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×