• Agência3 conquista a conta da Limppano e relança ODD

    Agência3 para ODD

    Produzido agora pela Limppano, novo cliente da Agência3, o detergente ODD volta à mídia no sábado, 01/08, após uma ausência de 21 anos, com comerciais no Jornal Nacional.

    Nos anos 1970, quando a marca era produzida pela Procter&Gamble, a conta de ODD chegou a ser da agência Almap, que ainda nem era da BBDO! O produto, na verdade, depois de 12 anos fora das prateleiras, já vinha voltando a ocupar espaço nos supermercados desde abril último, tendo sido negociado pela Limppano com a P&G ainda em 2019. Para Cláudia Bandeira, gestora de Marketing da Limppano, “o retorno de ODD à mídia, evidenciando seus valores, trará de volta os antigos consumidores e impactará novos”.

    ODD, agora, ganha agora o conceito “Pra sua vida rendd”, em uma série de quatro filmes de 15″ falando com humor em situações que rendem, como maratona de série, pergunta de criança, resenha de futebol e dica de avó.

    Paulo Castro, diretor da Agência3, acrescenta que, como tem acontecido com as últimas produções, em tempos de pandemia, “as gravações dos trabalhos tiveram o acompanhamento da agência e do cliente de forma on-line, respeitando as recomendações de distanciamento impostas pela pandemia para a segurança de todos”.

    Depois da estreia no Jornal Nacional, a campanha se estenderá para os canais Globonews, Viva e GNT, e internet nas plataformas Google, Facebook, Smartclip e Spotify.

    Ficha Técnica:

    Título: Pra Sua Vida Rendd
    Agência: Agência3
    Anunciante: Limppano
    Direção Geral: Paulo Castro
    Criação: Paulo Castro, Daniel Bonela e Emília Guimarães
    Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
    Marcas: Stéfane Queiroz
    Planejamento: Bruno Arouca e Mayohana Gazal
    Diretor de Conexões: Willian Rocha
    Conexões de Mídia: Diná Lopes, Ana Paula Cardoso, Claudia Verdade, Juliana Martino, Daniela Vaslin, Matheus Telles, Michele Siqueira e Ana Carolina Valle
    Conexões de Dados e Inteligência: Felipe Dias
    Conexões de Social Media: Úrsula Laino e Heitor Torres
    Supervisão de Operações: Ana Paula Hildebrandt
    RTVC: Ana Paula Hildebrandt
    Finalização digital: Claudio Mata
    Produtora de vídeo: Vapt Filmes
    Produtora de áudio: Studio Nova Onda
    Fotógrafo: Rogério Faissal
    Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Bravo, Cláudia Bandeira, Letícia Lopes e Lívia Barbosa

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×