• Camisa nova do Vasco com a Kappa vaza e irrita vascaínos

    Novas camisas do Vasco da Gama com a Kappa

    Já não será mais novidade para a torcida do Vasco a nova camisa do time, que seria apresentada na noite desta segunda, pela VascoTV. A rede de varejo Centauro, no entanto, já às 13:00h, antecipou o lançamento divulgando a imagem, o que acabou irritando tanto os torcedores vascaínos como a diretoria do clube, que chegou a postar nas redes sociais o pedido para que os novos layouts vazados não sejam compartilhados, para apoiar os novos parceiros do Vasco, “que ajudam a constuir este momento”.

    A Kappa já estava oficializada como apoiadora do Vasco desde fevereiro último, mas o contrato do clube com a marca Diadora ainda estava valendo até o final do Campeonato Carioca, daí a demora na apresentação da nova camiseta. A nova parceria terá duração de dois anos, sendo que a Kappa até antecipou parte do que espera recolher de royalties das vendas, para ajudar com as contas do clube carioca.

    A atitude da Centauro desencadeou uma campanha contra a marca pelos torcedores. Tanto no Twitter como no Instagram há movimentos como #BoicotaCentauro. “Mexeram com a torcida errada”, chegou a declarar, pelo Twitter, o diretor de comunicação do Vasco, Mário Vassalo.

    Com a repercussão, a Centauro retirou a sua postagem das redes, emitindo um comunicado dizendo apenas que “a página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, a partir das 20h.”

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×