• 3AW cria campanha contra discursos de ódio para a ONG Nóiz

    3AW para Nóiz: Machismo

    Nem as grandes corporações aguentam mais tanto discurso de ódio nas redes sociais. Aproveitando o momento, a ONG Nóiz está saindo com uma campanha, criada pela agência 3AW, para denunciar, através de ilustrações fortes, o poder devastador das narrativas contrárias às minorias, como negros, mulheres e LGBTs.

    Como citam as próprias peças, mais de 3.700 mulheres foram assassinadas por seus maridos ou companheiros no último ano. Assustadoramente, a cada 16 horas uma pessoa é assassinada no Brasil pela sua orientação sexual.

    A campanha está sendo veiculadas nas mídias sociais, com dois desdobramentos: as ilustrações de Marcelo Mendes se transformarão em um grande painel na sede do projeto, na Cidade de Deus no Rio de Janeiro, e vão aparecer em camisetas cuja venda poderá garantir uma renda extra para o projeto.

    3AW para Nóiz: Racismo

    Ficha Técnica:

    Título: Discurso de Ódio Mata
    Cliente: NÓIZ
    Agência: 3AW
    Vice-Presidente de Criação: Henrique Carvalho
    Diretor de Criação: Roberto Sá Filho
    Coordenação de Criação: Rafael Sathler
    Redação: Roberto Sá Filho
    Direção de Arte: Moa Marques
    Ilustração: Marcelo Mendes
    Aprovação: André Melo

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×