Spotify estreia na TV com campanha da CuboCC

CuboCC para Spotify

O serviço de streaming de música Spotify entra na TV esta terça, 04/08, pela primeira vez, para promover seu produto Spotify Premium Família, voltado para assinaturas compartilhadas entre todos os que moram em uma mesma casa.

Criada pela agência CuboCC, a campanha traz a mensagem “Viciei minha família em…” com vários artistas, de Alceu Valença à Galinha Pintadinha, passando por Marília Mendonça e Los Hermanos, se realmente é possível uma família se viciar neles.

O flight vai até 08/09, em canais como na TV Globo, TNT, Warner Channel, Discovery Channel e TeleCine. Mas haverá peças também para rádio, digital e ações dentro do próprio aplicativo.

Ficha Técnica:

Agência: CuboCC
CCO: Mauro Ramalho
Creative Director: Luiz Mastropietro
Redação: Augusto Campello, Victor Souza
Direção de arte: Juliano Shimizu, Heloisa Lima
Operações: Manuela Ramalho, Leo Borelle, Christiny Anastassiadis, Marília Pereira
Mídia: Maíra Vieira, Keilla Conti, Marília Machado, Ayana Martins

PUBLICIDADE
[adrotate group=”1″]

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seta