• Binder cria para o Dia dos Pais do CenterVale Shopping

    Binder para CenterVale Shopping 2020

    A carta de um pai para o futuro do seu filho dá o tom do texto do comercial que a Binder criou para o CenterVale Shopping, empreendimento do Vale do Paraíba.

    No filme, veiculado nas emissoras de São José dos Campos, várias imagens de pais e filhos vão passando enquanto a carta é lida com este texto: “Meu filho, eu te escrevo para o futuro. Para o seu futuro. Eu quero te dizer que a vida é feita de momentos. Igual quando eu faço a sua comida. Quando eu te visto com a camisa do futebol. Quando deixo você ganhar no videogame. É isso que importa. Porque você vai descobrir que agora ou depois. Eu sempre vou fazer parte da sua vida”.

    Para Miguel Heuseler, head de atendimento da Binder, a campanha traz o conceito de que “a base de relações sólidas e de confiança entre pais e filhos é formada a partir de vivências e momentos comuns da vida e, nesta pandemia, valorizar as relações ganhou um significado ainda mais importante”.

    Ficha Técnica

    Anunciante: CenterVale Shopping
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Marvin Rodrigues
    Redação: Roberta Bichara
    Atendimento: Miguel Heuseler, Camila Lima e Bruno Aguiar
    RTVC/Art Buyer: Gabriella Cardoso, Deborah Ragi
    Aprovação/Cliente: Magda Martins e Rafael Ramos
    Produtora: Movie Machine
    Diretor: Bruno Miguel
    Edição/ Finalização: Isabella Janotti
    Atendimento: Sabrina Val

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×