• Guilherme Jahara deixa a Copresidência da SunsetDDB

    Guilherme Jahara

    O criativo carioca Guilherme Jahara, que desde janeiro de 2019 vinha copresidindo a agência paulista SunsetDDB, deixou a empresa do Grupo ABC, que passa a ter no comando agora, apenas Pipo Calazanz como CEO.

    Jahara deslanchou na carreira como criativo da Artplan, nos anos 1990. Em 1997, chegou a ser escolhido como Young Creative, representando o Rio nessa promoção do Festival de Cannes. Indo para a Salles, continuou ganhando prêmios, inclusive o Prêmio Rogerio Steinberg, entre os mais premiados criativos do Colunistas Rio.

    Em São Paulo, foi da AlmapBBDO, F/Nazca, DM9DDB, Publicis e Leo Burnett Tailor Made, antes de mudar para a F.Biz, onde ficou cinco anos como CCO.

    O Grupo ABC, atualmente, é parte da DDB Latina que, por sua vez, pertence ao gigante Omnicom.

    Guilherme Jahara ainda não divulgou seu novo destino. Em seu Linkedin, o diretor de arte atualizou apenas botando, como empresa, seu sobrenome.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    SunsetDDB terá Jahara na copresidência, com Ligia Vulcano (em 08/01/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×