• Botafogo promete unir centenas de torcedores em ação virtual

    Arquibancada Virtual, da 213 Studios para o Botafogo

    Em um trabalho da 213 Studios — joint da agência 213 Sports com a Manjubinha Filmes e a agência de conteúdo Hub ZeroZero — o Botafogo de Futebol e Regatas vai comemorar no próximo dia 15/08, ao meio-dia, o seu 116º aniversário prometendo reunir centenas de seus sócios-torcedores em um telão de 12 m² que será exposto no Estádio Nilton Santos.

    O evento, apresentado pelo casseta Helio de La Penã, já conta com os patrocínios da Brahma e da Kappa, e ainda servirá para apresentar a nova contratação do alvinegro: o jogador marfinense Salomon Kalou (ex-Chelsea e Herta Berlim). Também aparecerão como apoiadores a Impact, a Brascom Fibra e a Jones Engenharia de Incêndios.

    A transmissão será através do canal BotafogoTV, do Youtube, e ainda terá shows com os artistas MC Pelé e MC WL.

    Yuri Binder
    Yuri Binder

    A iniciativa, explica Yuri Binder, diretor da 213 Sports e da 213 Studios — além de botafoguense doente, como seu pai, o publicitário Glaucio Binder –, foi inspirada nas ligas da Alemanha e Inglaterra.

    “Devido a pandemia, o retorno do futebol está acontecendo sem uma de suas maiores razões de existir: as torcidas nos estádios. Naquelas ligas, foram realizadas ações de torcida virtual em alguns jogos ao vivo. No Brasil, infelizmente a realidade da pandemia é mais dura e o futebol demorou mais a voltar. Mas, no momento em que o clube contrata uma estrela internacional, seu torcedor não poderia ficar de fora. Com a arquibancada virtual, ele vai poder participar de maneira segura e inovadora”, afirmou o executivo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×