• BNDES já tem os nomes que irão julgar sua concorrência

    BNDES - Sede - Logo

    O BNDES convidou seis de seus profissionais e três da Petrobras para disputar o sorteio que definirá a subcomissão técnica responsável pelo julgamento das propostas da concorrência pela sua conta de R$ 75 milhões.

    De acordo com o art. 10 da Lei nº 12.232/2010, que regulamenta as concorrências do setor publicitário no Brasil, as subcomissões técnicas são formadas por, pelo menos, três membros, sendo um terço sem vínculo — daí os convidados da Petrobras. O sorteio acontecerá no próximo dia 25/08, às 11:00h, na sede do BNDES, em encontro aberto para a presença de representantes das agências interessadas na conta.

    Estes são os profissionais convidados:

    1 – Ana Carollina Campos Leitão: Jornalista pela UFF e com pós-graduação em Comunicação Integrada pela ESPM. Trabalhou na EBC e está no BNDES desde 2012 onde atuou durante cinco anos na Gerência de Publicidade. Hoje compõe a equipe da Gerência de Produção Audiovisual do BNDES.

    2 – Catarina Donda Gomes da Fonseca: Relações Públicas pela UERJ e pós-graduada em Marketing pela UEPB. Com passagens pela Embrapa e Conectiva Ass. de Gestão Corporativa, está no BNDES desde 2009 e atualmente exerce a função de gerente de Publicidade.

    3 – Débora Sereno Pereira: Jornalista pela UFJF com pós-graduação em Branding (Istituto Eropeo di Design). Trabalhou na Petrobras e compõe o corpo de profissionais de comunicação do BNDES desde 2014.

    4 – João Paulo de Meireles Ribeiro: Formado em Relações Públicas e pós-graduado em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública pela UERJ. Trabalhou como assessor de comunicação da Conf. Brasileira de Muay Thai (CBMT) e da academia Champions Factory. Desde 2014 faz parte da Gerência de Publicidade do BNDES.

    5 – José Alan de Luna Ribeiro: Publicitário e jornalista pela UFPE, com pós-graduação em Jornalismo Cultural (UFPE). Atuou no Jornal do Commercio (PE), na agência Exclusiva BR! (PE) e na Consultexto Consultoria Editorial (PE). No BNDES desde 2008, foi gerente de Imprensa, Conteúdo e Relacionamento e chefe dos departamentos de Mídia, de Relacionamento Público e de Comunicação.

    6 – Priscila Lisboa Nascimento Banhara: publicitária pela Universidade Gama Filho, com pós-graduação em Marketing pelo IBMEC. Trabalhou como coordenadora de Trade Marketing no Grupo Schincariol. No BNDES desde 2013, trabalhou na Gerência de Patrocínios do BNDES e faz parte da equipe da Gerência de Comunicação.

    7 – Claudio Augusto de Lemos: Graduado em Comunicação e Estudos de Mídia e em Big Data e Business Analysis pela ESPM, tem MBA em Gestão de Marketing (PUC-RJ). Foi profissional de Comunicação na Hope Cons. e é profissional da Comunicação Social da Petrobras desde 2009, atuando na área de Publicidade.

    8 – Marcos Tadeu Vailan de Sousa: Relações Públicas pela UERJ, cursando MBA em Serviços pela UFF. É profissional da Comunicação Social da Petrobras desde 2009, atuando na área de Publicidade desde 2015.

    9 – Rodrigo Gonçalves Pinto: formado em Publicidade & Propaganda e em Cinema pela UFF, cursou o International Program in Corporate Communications da Universidade de Syracuse (EUA). Foi redator na Artplan e é profissional da Comunicação Social da Petrobras desde 2006, atuando na área de publicidade desde 2017.

    O BNDES é atendido atualmente pelas agências Master, Nova/SB e Propeg. A partir desta concorrência 01/2020, o órgão passará a ter apenas duas agências. A entrega das propostas está marcada para 28/08, às 15:00h, também na sede da estatal.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×