• Embrasil-EU traz para o Rio mídia em ônibus “back-seat”

    Back-seat, da Embrasil-EU

    A empresa de OOH Embrasil-EU está trazendo para o Rio, depois do lançamento em São Paulo e Brasília, o “back-seat”, anúncio colado no encosto dos bancos de ônibus urbanos.

    Samir Astassie, diretor da empresa, conta que já fechou acordo com 60 ônibus cariocas, o que permite mais de 1.200 pontos de exibição. “Posso garantir que, hoje, essa é a mídia que melhor se comunica com o público que viaja em ônibus. Não tem como não verem a mensagem”, diz o executivo.

    Não por acaso, o publicitário tem grandes expectativas sobre o produto. “Já estamos com 3.000 ônibus nos três estados e, por conta da nossa estrutura, acredito que consiga conquistar todas as demais empresas de ônibus do Rio, com seus 6.500 veículos, até o final deste ano”, aposta Samir Astassie.

    Respondendo à curiosidade da Janela sobre como o carioca está tratando a mídia, Astassie admitiu que a preocupação procede e a Embrasil-EU teve que se precaver: “Para o cliente não chega a haver prejuízo. Hoje temos um pessoal fixo nas garagens dos ônibus que diariamente faz manutenção, repondo os adesivos que tenham sido danificados”, explicou Samir.

    O diretor da Embrasil-EU, no entanto, acredita que tudo é uma questão de tempo: “Tenho certeza que em breve o carioca vai se acostumar com a novidade e as nossas perdas vão diminuir”, acrescentou.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×