• Governo do Rio fará campanha pela Reabertura Responsável

    Wilson Witzel (Com Máscara)

    O Governo do Estado do Rio, através da sua Secretaria de Saúde, começou o processo para a realização de uma campanha publicitária para estimular a população fluminense a se engajar na “Reabertura Responsável”, mostrando à população fluminense a importância da adoção das medidas preventivas à Covid-19, como uso de máscara, lavagem das mãos e distanciamento social.

    Segundo a Resolução Conjunta SES/SECC/SSCS nº 855, da 13/08/2020, publicada esta quarta-feira, 19/08, no Diário Oficial e assinada por Alex Bousquet, Secretário Estadual de Saúde, André Luís Dantas Ferreira, Secretário de Estado da Casa Civil, e Ana Luiza Gomes da Silva, Subsecretária Interina de Comunicação Social, o investimento será de R$ 9 milhões, originários do Fundo Estadual de Saúde – FES, para aplicar até 31/12 próximo. A expectativa, porém, é que as peças entrem no ar ainda em agosto.

    PUBLICIDADE

    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    seta