• Ação da Ampfy para a Perdigão no Youtube conta com 90 filmetes

    Ampfy para Perdigão - Comer Juntos

    A Perdigão lançou esta semana a campanha “Comer Junto Conectado”, criada pela Ampfy, que garante que terá o comercial certo para passar, entre 90 produzidos, para cada tipo de pessoa e em cada horário que ela buscar um vídeo para assistir no Youtube.

    A campanha, considerada de “ultra segmentação”, se baseia no conceito de “creative data” em sua estratégia de mídia. “O maior desafio foi levar para diferentes públicos o conceito de Comer Junto e o caráter colaborativo do novo portal da Perdigão, que possibilita a cada pessoa compartilhar suas receitas”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão. A exigência, completa Bulau, se devia ao “extenso porfólio da Perdigão e os múltiplos ”

    A agência utilizou o Director Mix, ferramenta do Google que permite criar vídeos customizados em escala, substituindo diferentes elementos para adaptar o conteúdo a audiências específicas. O diretor executivo de Criação da Ampfy, Rodrigo Visconti, conta que é a primeira vez que explorou o Director Mix para um trabalho de marca, já que, “a ultra segmentação de vídeo é geralmente usada para iniciativas de performance e varejo”.

    Além das 90 cenas filmadas, a campanha conta com 96 opções de texto e duas trilhas sonoras, uma para veiculações durante o dia e outra para noite. Abaixo você pode ver uma das combinações:

    Ficha Técnica:

    Agência: Ampfy
    Cliente: Perdigão
    Produto: Institucional
    Campanha: Comer junto conectado
    CEO: Pedro Cabral
    Presidente: André Chueri
    CCO: Fred Siqueira
    Diretor de Criação Executivo: Rodrigo Visconti e Dogura Kozone
    Diretor de Criação: Will Ferrari Jr
    Diretor de Arte: Mauro Villas
    Redator: Ricardo Merhi
    Conteúdo: Patricia Pinheiro
    Diretoria de Atendimento: Denise Vieira
    Atendimento: Fernanda Peixe, Luisa Franchi, Veronica Bortoloto e Nathalia Cangueiro
    CSO: Gabriel Borges
    Planejamento: Yara Rocha e Livia Mecocci
    Diretoria de Mídia: Sérgio Brotto e Gabriela Moraes
    Mídia: Arthur Rezende, Ingrid Faria e Giovanna Morais
    Data Science: Mariana Zinsly e Beatriz Morais
    COO: Douglas Bocalão
    Operações: Eduardo Sassá
    Produção: Luiza Pagliarini e Bruna Amorim
    Produtora: Hungry Man
    Diretor: Gualter Pupo
    Managing Partner: Alex Mehedff
    Produtor(a) Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
    Business Affairs Manager: Íris Gil
    Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
    Line Producer: Renata Correa, Lili Pulz e Bea Couto
    AD: Ale Vigano
    Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
    Diretor de Arte: Gualter Pupo
    Culinarista: Gabi Ramos e Beta Furtado
    Head of Production: Luciana Martins
    Coordenadora de Produção: Derbiz Lemes
    Diretora de Produção: Carol Aledi
    Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
    Pós-produtora: Marla Colour Grading
    Pós-produção: Equipe Hungry Man
    Montador: Marcelo Howard e Daniela Peixoto
    Color Grading: Marla Colour Grading
    Produtora: A9 Áudio
    Produtor: Apollo Nove e Douglas Couto

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    Tupi FM.
    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.

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