• ACT dispara ação para o Dia de Combate ao Fumo, pela 11:21

    11:21 para ACT: Dia Nacional de Combate ao Fumo

    No Dia Nacional de Combate ao Fumo, 29/08, a ACT Promoção da Saúde vai lançar uma nova campanha através de sua agência 11:21, agora contra a indústria tabagista.

    As peças buscam a conscientização da sociedade para necessidade de reembolso, pela indústria do tabaco, dos gastos do país com saúde, como já é feito nos Estados Unidos. Para reforçar que a situação se agravou neste período de pandemia, todos os personagens que ilustram as peças estão de máscara, o que deixa para o público interpretar se são profissionais de saúde ou pessoas se protegendo também contra a Covid-19.

    “Cigarro: a indústria fica com os lucros, você paga pelos prejuízos” e “Eles dizem que pagam muito imposto, mas é só cortina de fumaça” são peças da campanha, que conta com mais de sete diferentes abordagens, desdobradas peças para mídia digital, redes sociais, jornais, revistas, TV aberta e fechada e rádio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×