• CNN faz acordo com Transamérica para chegar ao rádio

    Monalisa Perrone e Thais Heredia - CNN Brasil

    A CNN Brasil vai gerar, a partir de outubro, conteúdo diário de notícias transmitido pela Rede Transamérica, a partir de acordo assinado entre as duas empresas. A programação de jornalismo será transmitida, diariamente, em duas faixas horárias: de segunda a sexta-feira, das 6:00h às 12:00h, horário nobre do radiojornalismo, e das 18:30h às 19:30h. Além disso, ao longo da programação, a CNN também produzirá entradas ao vivo de plantões de notícias, como “Breaking News”.

    Segundo o contrato de licenciamento assinado entre os representantes brasileiros com a CNN Internacional Commercial, a CNN Brasil terá plena autonomia editorial na produção daquele conteúdo, enquanto a Rede Transamérica prosseguirá com sua programação musical e com o jornalismo esportivo.

    Ainda dentro do acordo, todo o elenco da CNN Brasil fará parte do projeto, como Monalisa Perrone e Thais Herédia, que aparecem na foto. Mas também estarão William Waack Evaristo Costa, Leandro Karnal e outros.

    “É mais um passo da nossa estratégia em consolidar uma marca multiplataforma. Nascemos e crescemos na TV e no digital e agora chegamos ao rádio. E estamos atentos a novas oportunidades no mercado”, disse no comunicado o CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×